Explore Lapa, Musicals and more!

MC Tião lança seu primeiro disco, "Início poderoso" no domingo, dia 11 de agosto, na Casa de Cultura Salvador Ligabue, na Freguesia do Ó. A entrada é Catraca Livre,

MC Tião lança disco na Freguesia do Ó

Sambista conhecido no circuito da Lapa carioca, Marcos Ozzellin presta homenagem à cidade de São Paulo nos dias 14, 25 e 28 de janeiro, quando se apresenta na Praça de Eventos do Sesc Vila Marianaàs, às 13h30, com entrada Catraca Livre.

Marcos Ozzellin homenageia São Paulo no Sesc Vila Mariana

De 15 de junho a 21 de julho, o Espaço Cultural Tendal da Lapa recebe a peça "Reminiscor", do Clã- Estúdio das Artes. O espetáculo, que fala sobre uma cidade que está na eminência de seu desaparecimento, é apresentado aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h, com entrada Catraca Livre.

Espaço Cultural Tendal da Lapa recebe espetáculo 'Reminiscor'

Após uma temporada de apresentações no CEU Casa Blanca, a Cia. Repentistas do Corpo desembarca no Espaço Cultural Tendal da Lapa entre os dias 7 e 29 de janeiro para encurtar o seu contato com o público através de workshops, diálogos e encenação do espetáculo "De Tudo... Um Pouco". A entrada para todas as atividades são Catraca Livre.

Dança ganha destaque com atividades da Cia. Repentistas do Corpo

Celebrando poesia, música, teatro, dança e o que mais for possível expressar, o Sarau Beco do Gato ganha sua primeira edição na Rua Clélia, 1235 - Lapa, com entrada Catraca Livre.

Sarau Beco do Gato celebra sua primeira edição na Lapa

Considerado um dos mais importantes bairros da capital paulista, a Lapa comemora 422 anos neste domingo. O aniversário será celebrado com a Feira de Artes e Cultura da Lapa, que acontece das 10h às 19h, com entrada Catraca Livre.

Lapa comemora 422 anos com atrações musicais e culturais

No dia 27 de abril, a peça "O Parturião" será encenada no palco no teatro do CEU Quinta do Sol, a partir das 16h, com entrada Catraca Livre.

Espetáculo "O Parturião" ganha o palco do CEU Quinta do Sol

Pinterest
Search