Explore these ideas and much more!

Aêeee! Musiquinha do Ayrton Senna! Finalmente tenho um lugar para pendurar meus colares. Depois de procurar MUITO por alguma forma bacana de organizar os maxi colares (já que em gavetas não deu certo, pois são muitos e uns “escondiam” os outros) e chegar a conclusão que a melhor maneira era pendurá-los, consegui com a ajuda …

Quadro MDF 30cmx16cm ilustrando peças femininas, predominando a cor azul, utilizando técnica de pátina, decoupagem e aplicação miniatura de resina. <br>Veja também os outros produtos da coleção "Meus Colares". Ótimo acabamento.

Quadrinho 30cmx16cm ilustrando peças femininas, predominando a cor amarelo, utilizando técnica de pátina, decoupagem e aplicação miniatura de madeira. <br>Veja também os outros produtos da coleção "Meus Colares". Todos os nossos produtos possuem um ótimo acabamento.

Meus colares da @vanguardastore. Perfeitos! ❤️❤️❤️WhatsApp da loja 8597046023. #andreafialho

Fiz para pendurar meus colares mais usados no armário. Juntei aqueles prendedores de cortinas de plástico com aqueles fixadores de fios. Ficou fofo né? E pratico. Ameiii...

Fiz para pendurar meus colares mais usados no armário. Juntei aqueles prendedores de cortinas de plástico com aqueles fixadores de fios. Ficou fofo né? E pratico. Ameiii...

😄 meus colares preferidos todos @ziovara ❤️

Colar com mini cenário em domo de vidro. <br>O domo mede 4,3 x 2,7 cm e cobre um mini diorama representando um jardim de fadas. O cogumelo é fosforescente na base e nas manchas do topo. <br> <br>A corrente é de bolinhas pequenas e mede 80 cm. Como na maioria dos meus colares, você pode ajustar o tamanho facilmente, bastando cortar a correntinha com a tesoura no tamanho que desejar. <br> <br>A garra de folhinha é falsa, na verdade a corrente é presa ao vidro por argola, mas, fala serio... A…

Pinterest • The world’s catalogue of ideas
Search