Explore these ideas and much more!

Explore related topics

EXCLUSIVO: LARANJA DE CORTEGOSO DIZ QUE PEGOU DINHEIRO NO SCHAHIN  Brasil 21.02.17 15:07 No depoimento a Herman Benjamin, no TSE, Jonathan Gomes Bastos, laranja de Carlos Cortegoso, da Focal, disse que, em duas oportunidades, ele pegou dinheiro no escritório do grupo Schahin, na rua Vergueiro, em São Paulo.  Sim, o Schahin daquele empréstimo fajuto ao PT.

EXCLUSIVO: LARANJA DE CORTEGOSO DIZ QUE PEGOU DINHEIRO NO SCHAHIN Brasil 21.02.17 15:07 No depoimento a Herman Benjamin, no TSE, Jonathan Gomes Bastos, laranja de Carlos Cortegoso, da Focal, disse que, em duas oportunidades, ele pegou dinheiro no escritório do grupo Schahin, na rua Vergueiro, em São Paulo. Sim, o Schahin daquele empréstimo fajuto ao PT.

Doria: “Cada vez que vejo esse sem vergonha do Lula...”  Brasil 25.03.17 16:13 Ainda no evento com empresários hoje, Doria concluiu sua opinião sobre Lula do seguinte modo:  "Cada vez que vejo esse sem vergonha do Lula falar mentira na televisão, eu ponho mais uma hora de trabalho e dedico para ele”.  Se cada um dos brasileiros fizesse o mesmo, o Brasil cresceria em ritmo chinês. As informações são do Valor.

Doria: “Cada vez que vejo esse sem vergonha do Lula...” Brasil 25.03.17 16:13 Ainda no evento com empresários hoje, Doria concluiu sua opinião sobre Lula do seguinte modo: "Cada vez que vejo esse sem vergonha do Lula falar mentira na televisão, eu ponho mais uma hora de trabalho e dedico para ele”. Se cada um dos brasileiros fizesse o mesmo, o Brasil cresceria em ritmo chinês. As informações são do Valor.

AGU: COLETIVA SEGUIU PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE  Brasil 16.03.17 15:09 Na defesa de Deltan Dallagnol, obtida por O Antagonista, os representantes da AGU afirmam também que a famosa coletiva do PowerPoint foi uma imposição da Lei de Acesso à Informação.  "Em casos dessa magnitude, em que toda a população é potencialmente prejudicada, é normal que a sociedade brasileira debruce maior atenção sobre as conclusões investigativas, os motivos pelos quais se denuncia a pessoa pública e o próprio…

AGU: COLETIVA SEGUIU PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE Brasil 16.03.17 15:09 Na defesa de Deltan Dallagnol, obtida por O Antagonista, os representantes da AGU afirmam também que a famosa coletiva do PowerPoint foi uma imposição da Lei de Acesso à Informação. "Em casos dessa magnitude, em que toda a população é potencialmente prejudicada, é normal que a sociedade brasileira debruce maior atenção sobre as conclusões investigativas, os motivos pelos quais se denuncia a pessoa pública e o próprio…

O Antagonista - Lula: "Parece que esse presidente (Trump) é meio confuso"

O Antagonista - Lula: "Parece que esse presidente (Trump) é meio confuso"

Kátia Abreu: "Vamos aprovar a lei de abuso de autoridade"  Brasil 21.03.17 15:12 Kátia Abreu aproveita as críticas à PF para defender o projeto preferido de Renan Calheiros.  "Vamos aprovar, sim, a lei de abuso de autoridade, doa a quem doer. Não é só para juiz, é para todos aqueles que afrontam e que se julgam estrelas, acima do bem e do mal."

Kátia Abreu: "Vamos aprovar a lei de abuso de autoridade" Brasil 21.03.17 15:12 Kátia Abreu aproveita as críticas à PF para defender o projeto preferido de Renan Calheiros. "Vamos aprovar, sim, a lei de abuso de autoridade, doa a quem doer. Não é só para juiz, é para todos aqueles que afrontam e que se julgam estrelas, acima do bem e do mal."

ocê viu primeiro aqui: há algo de podre no Ministério da Agricultura  Brasil 25.03.17 20:04 Muita coisa ceira mal no Ministério da Agricultura, segundo a Operação Carne Fraca. Veja o que antecipamos para você sobre o caso:    EXCLUSIVO: DELATOR ENVIOU 'CARTA DENÚNCIA' A BLAIRO EM MAIO DE 2016  Blairo Maggi já sabia dos podres no Ministério da Agricultura... e não fez nada. Leia AQUI.    EXCLUSIVO: 'CARNE PODRE' QUERIA OPERAR SISTEMA ELETRÔNICO DE EXPORTAÇÕES DO GOVERNO

ocê viu primeiro aqui: há algo de podre no Ministério da Agricultura Brasil 25.03.17 20:04 Muita coisa ceira mal no Ministério da Agricultura, segundo a Operação Carne Fraca. Veja o que antecipamos para você sobre o caso: EXCLUSIVO: DELATOR ENVIOU 'CARTA DENÚNCIA' A BLAIRO EM MAIO DE 2016 Blairo Maggi já sabia dos podres no Ministério da Agricultura... e não fez nada. Leia AQUI. EXCLUSIVO: 'CARNE PODRE' QUERIA OPERAR SISTEMA ELETRÔNICO DE EXPORTAÇÕES DO GOVERNO

FISCAL PRESA DIZ QUE SERRAGLIO "É O VELHINHO QUE ESTÁ CONOSCO"  Brasil 22.03.17 21:05 m diálogo interceptado pela PF em 2016, a fiscal Maria do Rocio Nascimento, considerada peça-chave do esquema desbaratado pela Operação Carne Fraca, cita Osmar Serraglio como "o velhinho que está conosco".  Ela reclama com Flavio Evers Cassou, da Seara (JBS), sobre uma alteração proposta no Congresso que trata da fiscalização de cargas animais. O projeto tinha um substitutivo do deputado federal Dilceu…

FISCAL PRESA DIZ QUE SERRAGLIO "É O VELHINHO QUE ESTÁ CONOSCO" Brasil 22.03.17 21:05 m diálogo interceptado pela PF em 2016, a fiscal Maria do Rocio Nascimento, considerada peça-chave do esquema desbaratado pela Operação Carne Fraca, cita Osmar Serraglio como "o velhinho que está conosco". Ela reclama com Flavio Evers Cassou, da Seara (JBS), sobre uma alteração proposta no Congresso que trata da fiscalização de cargas animais. O projeto tinha um substitutivo do deputado federal Dilceu…

Exclusivo: uma demissão por justa causa implica Graça Foster  Brasil 27.03.17 15:48 Uma ação trabalhista pode acabar com a relativa tranquilidade de Graça Foster, ex-presidente da Petrobras, que, até agora, passou incólume pela Lava Jato, tendo sido ouvida apenas como testemunha pela força tarefa.  A ação é movida por um ex-funcionário da estatal, que foi demitido por justa causa no final do ano passado.  O funcionário em questão é Aníbal Moreira Pina, engenheiro que trabalhou por 33 anos na…

Exclusivo: uma demissão por justa causa implica Graça Foster Brasil 27.03.17 15:48 Uma ação trabalhista pode acabar com a relativa tranquilidade de Graça Foster, ex-presidente da Petrobras, que, até agora, passou incólume pela Lava Jato, tendo sido ouvida apenas como testemunha pela força tarefa. A ação é movida por um ex-funcionário da estatal, que foi demitido por justa causa no final do ano passado. O funcionário em questão é Aníbal Moreira Pina, engenheiro que trabalhou por 33 anos na…

Dilma contamina Lisboa  Brasil 03.03.17 11:03 Dilma Rousseff vai viajar mais uma vez.  Daqui a duas semanas, ela estará em Lisboa para apresentar a palestra "Neoliberalismo, desigualdade, democracia sob ataque".  Ela entende de ataques à democracia, sobretudo aqueles feitos com propina contaminada da Odebrecht.

Dilma contamina Lisboa Brasil 03.03.17 11:03 Dilma Rousseff vai viajar mais uma vez. Daqui a duas semanas, ela estará em Lisboa para apresentar a palestra "Neoliberalismo, desigualdade, democracia sob ataque". Ela entende de ataques à democracia, sobretudo aqueles feitos com propina contaminada da Odebrecht.

Exclusivo: Graça Foster e a contratação de um “afilhado”  Brasil 27.03.17 16:13 O Antagonista tentou confirmar se Graça Foster é realmente madrinha de batismo de Rafael Eira da Silva, ou se o termo "afilhado" é utilizado por funcionários da estatal apenas como força de expressão para designar alguém muito prezado ou protegido.  Em qualquer um dos casos, o termo significa "muita proximidade".

Exclusivo: Graça Foster e a contratação de um “afilhado” Brasil 27.03.17 16:13 O Antagonista tentou confirmar se Graça Foster é realmente madrinha de batismo de Rafael Eira da Silva, ou se o termo "afilhado" é utilizado por funcionários da estatal apenas como força de expressão para designar alguém muito prezado ou protegido. Em qualquer um dos casos, o termo significa "muita proximidade".

Pinterest
Search