Explore Portugal, Distance, and more!

Portugal. Grávida com cravo

Portugal. Grávida com cravo

"I'll continue the struggle"   25 de abril (25th of April) The Portuguese Carnation Revolution

"I'll continue the struggle" 25 de abril of April) The Portuguese Carnation Revolution

Αφιερώματα - Η θυσία των Καραολή και Δημητρίου

Η θυσία των Καραολή και Δημητρίου

Αφιερώματα - Η θυσία των Καραολή και Δημητρίου

1974 Carnation Revolution - Portuguese Army soldiers of the left-wing revolutionary Armed Forces Movement after the overthrowing the fascist Novo Estado regime in a bloodless coup d'etat.

“The Carnation Revolution, also referred to as the 25 April , was a military coup in Lisbon, Portugal on 25 April 1974 which overthrew the regime of the Estado Novo. The revolution started as a.

José Saramago  (Golegã, Azinhaga, 16 de Novembro de 1922 — Tías, Lanzarote, 18 de Junho de 2010) foi um escritor, argumentista, teatrólogo, ensaísta, jornalista, dramaturgo, contista, romancista e poeta português.  Foi galardoado com o Nobel de Literatura de 1998. Também ganhou, em 1995, o Prémio Camões, o mais importante prémio literário da língua portuguesa.

José Saramago Portuguese writer, journalist and playwright won the Nobel Prize for literature in

MEMORIAL AO 25 DE ABRIL -  monumento representativo do 25 de Abril situado na entrada noroeste da vila alentejana de Grândola. Marcado pelo revestimento em azulejo dominantemente de cores azul e branca, pode ler-se no painel central do monumento a frase "Dá mais força à Liberdade", o desenho de um cravo e a pauta musical da música "Grândola, Vila Morena".

MEMORIAL AO 25 DE ABRIL - monumento representativo do 25 de Abril situado na entrada noroeste da vila alentejana de Grândola. Marcado pelo revestimento em azulejo dominantemente de cores azul e branca, pode ler-se no painel central do monumento a frase "Dá mais força à Liberdade", o desenho de um cravo e a pauta musical da música "Grândola, Vila Morena".

Salgueiro Maia-Largo do Carmo-Lisboa, 25 de Abril de 1974, Eduardo Gageiro

Salgueiro Maia-Largo do Carmo-Lisboa, 25 de Abril de 1974, Eduardo Gageiro

Pinterest
Search