Explore Rpg, Military and more!

Explore related topics

Rpg, Military, War, History

Descrição: O maior reino humano do Reinado, Sambúrdia também é conhecida como o Celeiro de Arton, por causa de sua enorme produção agrícola.

Descrição: O maior reino humano do Reinado, Sambúrdia também é conhecida como o Celeiro de Arton, por causa de sua enorme produção agrícola.

Hongari, o reino dos pequeninos~   Descrição: Região quase totalmente habitada por halflings, Hongari é o segundo maior reino não-humano do Reinado (o primeiro é Tapista).

Hongari, o reino dos pequeninos~ Descrição: Região quase totalmente habitada por halflings, Hongari é o segundo maior reino não-humano do Reinado (o primeiro é Tapista).

União púrpura, o reino dos menores   Descrição: A União Púrpura é um caso único no Reinado, a começar por não ser um único reino, mas sim, vários. Desde que os colonos vindos de Arton-Sul começaram a se estabelecer, aconteceram muitos conflitos com as tribos bárbaras que já existiam nos territórios que eram escolhidos para formar os novos reinos.

União púrpura, o reino dos menores Descrição: A União Púrpura é um caso único no Reinado, a começar por não ser um único reino, mas sim, vários. Desde que os colonos vindos de Arton-Sul começaram a se estabelecer, aconteceram muitos conflitos com as tribos bárbaras que já existiam nos territórios que eram escolhidos para formar os novos reinos.

Portsmouth, o reino da magia proibida~   Descrição: Outrora um condado pertencente ao reino de Bielefeld, Portsmouth conquistou sua independência graças às maquinações do Conde Ferren Asloth e seus antepassados.

Portsmouth, o reino da magia proibida~ Descrição: Outrora um condado pertencente ao reino de Bielefeld, Portsmouth conquistou sua independência graças às maquinações do Conde Ferren Asloth e seus antepassados.

Map of Arthur's Britain - Wordplay Games | DriveThruRPG.com Not quite the same layout as I employ in The Dragon's Dove Chronicles (DAWNFLIGHT, MORNING'S JOURNEY, etc.) by Kim Headlee -- firstly, this map doesn't show far enough north for my Pictish characters! But it's close.

Map of Arthur's Britain - Britannia is a land of petty kings and warlords, squabbling in the void left after the withdrawal of Rome.

Sckharshantallas, o reino do dragão  Descrição: Assim como Beluhga governa as Montanhas Uivantes, um outro dragão-rei é o regente de Sckharshantallas. Trata-se de Sckhar, o Rei dos Dragões Vermelhos.

Sckharshantallas, o reino do dragão Descrição: Assim como Beluhga governa as Montanhas Uivantes, um outro dragão-rei é o regente de Sckharshantallas. Trata-se de Sckhar, o Rei dos Dragões Vermelhos.

Salistick, o reino sem deuses~   Descrição: Estando entre os primeiros reinos a se firmarem como tal, Salistick é conhecido como "O Lugar Esquecido pelos Deuses", uma fama um tanto inglória. Apesar do que possa parecer, Salistick não é um reino ruim e desagradável, mesmo com esse estranho título. Esse fato também não parece incomodar os seus habitantes.

Salistick, o reino sem deuses~ Descrição: Estando entre os primeiros reinos a se firmarem como tal, Salistick é conhecido como "O Lugar Esquecido pelos Deuses", uma fama um tanto inglória. Apesar do que possa parecer, Salistick não é um reino ruim e desagradável, mesmo com esse estranho título. Esse fato também não parece incomodar os seus habitantes.

Nova ghondriann, o "novo lar"  Descrição: Embora carregue o nome da antiga nação que começou o conflito conhecido como Grande Batalha, não há descendentes de Corullan VI na corte de Nova Ghondriann. Muito pelo contrário. O reino foi fundado por antigos servos e camponeses de Ghondriann, interessados em reerguer o nome da nação que tinham como pátria.

Nova ghondriann, o "novo lar" Descrição: Embora carregue o nome da antiga nação que começou o conflito conhecido como Grande Batalha, não há descendentes de Corullan VI na corte de Nova Ghondriann. Muito pelo contrário. O reino foi fundado por antigos servos e camponeses de Ghondriann, interessados em reerguer o nome da nação que tinham como pátria.

Pondsmânia, O Reino das Fadas  Descrição: Este é um reino conhecido por ser pequeno e atípico. Habitado quase unicamente por fadas e criaturas mágicas, Pondsmânia não tem grandes cidades. Sua população vive, em sua maioria, em pequenas vilas ou nas próprias árvores que tomam boa parte do reino. A própria capital, Linnanthas-Shaed, se encontra alojada dentro de uma gigantesca Árvore do Céu, que dizem, foi um presente da deusa Allihanna para a Rainha Thanthalla-Dhaedelin.

Pondsmânia, O Reino das Fadas Descrição: Este é um reino conhecido por ser pequeno e atípico. Habitado quase unicamente por fadas e criaturas mágicas, Pondsmânia não tem grandes cidades. Sua população vive, em sua maioria, em pequenas vilas ou nas próprias árvores que tomam boa parte do reino. A própria capital, Linnanthas-Shaed, se encontra alojada dentro de uma gigantesca Árvore do Céu, que dizem, foi um presente da deusa Allihanna para a Rainha Thanthalla-Dhaedelin.

Pinterest
Search